Tendências de Namoro Para os Mais Experientes: Dicas Para Adultos Acima dos 30

· 3 min read
Tendências de Namoro Para os Mais Experientes: Dicas Para Adultos Acima dos 30

Os adultos acima dos 30 têm o direito de namorar, desfrutar da companhia amorosa e encontrar o parceiro ideal. O namoro é tão importante para os mais experientes quanto para os mais jovens e existem tendências importantes que quem se encontra nessa faixa etária não pode ignorar. Aqui estão algumas dicas importantes:

1. Os mais experientes devem enfrentar essa nova Fase com Autoconfiança: Adultos com dezenas de anos de experiência têm muito mais a oferecer do que seus contrapares mais jovens.  anúncios eróticos , sábio e bem-sucedido, trazendo as melhores qualidades para um relacionamento. Assumi essas qualidades e mostre-as ao seu interessado.

2. Aprenda a Falar com Franqueza sobre seus Limites: Conforme envelhecemos, temos certeza sobre o que queremos e não queremos em um relacionamento. Se os valores ou atitudes do outro não estão alinhados com o que você acredita, não se sinta obrigado a ficar com ele. Seja honesto ao comunicar isso, mostrando que você se importa e tem respeito.

3. Tenha Senso de Humor e Habilidades Conversacionais: Não é uma boa escolha simplesmente adquirir as novas tecnologias de namoro da moda, pois uma conversa pobre é ainda pior. Ter senso de humor e habilidades conversacionais não têm idade. Tome o tempo para treinar seu senso de humor, ouvir o outro e contribuir para um diálogo sincero.

4. Parte Para um Relacionamento Mais Sério: Namorar na casa dos 30 é mais realista diferentemente de quando se tem mais de 20 anos. Se você conhecer alguém com quem deseja construir um relacionamento, então este talvez seja o momento certo para mostrar a profundidade do que você tem a oferecer.

5. Procure por outros Mais Experientes: Uma das principais formas de encontrar alguém com qualidades similares é conhecer alguém do mesmo grupo etário. Além disso, o seu relacionamento terá menos probabilidade de naufragar devido aos desejos conflitantes.

6. Se Fiel à sua Verdadeira Identidade: Muitos adultos podem tentar fingir que são jovens, mas essa pouca honestidade não vai levá-lo ao seu par ideal. Seja sincero sobre o seu nível de experiência, não coloque etiquetas sobre a sua vida, e não tente manipular a conversa para se parecer "mais jovem".

7. Valorize Bons Momentos: Se você esta namorando alguém na casa dos 30, é comum estar focado na expectativa de que isto se desenvolva para algo mais consistente. Mas não esqueça de aproveitar os bons momentos que no presente. Dê a si mesmo a chance de desfrutar dos momentos únicos que todos estamos destinados a ter na vida.


8. Aceite os Problemas e Ofereça Respostas: Se você descobrir que tem problemas em sua vida que possam afetar o relacionamento, considere desenvolver um plano para ultrapassá-los. Se tiver problemas de comunicação com seu par, por exemplo, considere conversar com o outro ou procurar ajuda externa para melhorar a relação.

9. Concentre no Que Você Deseja: Lembre-se de que você está à procura de alguém que lhe traga alegria e satisfação . Invista nos relacionamentos que te fazem feliz e bloquee, gravemente, aqueles que trazem tristeza e insegurança para sua vida.

10. Seja Auto-Consciente: Date espaço para manter uma perspectiva objetiva. Sempre que se sentir abalado ou duvidando do outro, pare, respire fundo e levante a sua confiança. Se você se sentir inseguro ou perdido, é bom refletir um pouco melhor sobre os objetivos e intenções que você tem para o seu namoro.

Manter um namoro na casa dos 30 não é muito diferente de manter um namoro quando você é adolescente. Seja inteligente, mostre seu valor, tenha senso de humor e seja honesto sobre as suas verdadeiras intenções. A capacidade de entender seu próprio valor enquanto adulto é uma habilidade valiosa e faz parte do desenvolvimento da sua própria maturidade emocional. Além disso, não esqueça de relaxar, desfrutar e mantenha os olhos abertos para identificar alguém que pode lhe agradar.

Durante os últimos anos, também vimos um crescimento exponencial no uso dos serviços especializados de paquera na época adulta. Sites específicos como EliteSingles e Meetic têm trazido à luz um novo patamar quando se trata de namoro na casa dos 30. Ao contrário de poucos anos atrás, os adultos agora têm ferramentas para que possam encontrar seus parceiros, de uma forma segura e eficaz. A concorrência nesses sites é tão grande que o filtro de qualidade pode exigir um nível único de conhecimento.

Dessa forma, quem esta namorando acima dos 30 deve lembrar do valor do conhecimento. Investir em atividades educacionais e intelectuais vai lhe preparar para essa nova Fase, dando-lhe a chance ímpar de encontrar algo ainda melhor. Findar um antigo relacionamento é um modo natural de despertar para novas ideias, lidas e estudos para seguir avante. Quem sabe isso acabe lhe levando ao amor verdadeiro.

Lembre-se de que você não precisa aceitar as tendências dos jovens para encontrar o par ideal. Em vez disso, procure o seu próprio caminho, desfrute o processo e liberte-se ao pensar em namorar na casa dos 30. A verdadeira felicidade vem quando se sabe de quem e o que você está à procura.